Mulher é morta a facadas dentro da própria casa em Araruama

0
426

Uma mulher de 47 anos foi esfaqueada dentro da própria casa no distrito de Iguabinha, em Araruama, na noite desta quarta-feira (10). 

Elaine Cristine de Souza foi encontrada pelos filhos que chegaram em casa, por volta das 22h40, e a encontraram no sofá, com sangramentos e pálida. 

Os filhos dela pediram ajuda aos policiais do DPO de Iguabinha, que acionaram o Corpo de Bombeiros. Os bombeiros chegaram e constataram que a mulher estava morta. A equipe de perícia constatou que Elaine foi assassinada com múltiplas facadas. 

De acordo com a polícia, a vítima já tinha uma medida protetiva contra o companheiro. Elaine tinha procurado a delegacia para denunciar o ex-companheiro depois que ele a ameaçou de morte. Ainda segundo a polícia, o suspeito já havia agredido e ameaçado a vítima e ameaçado a filha. Os filhos contaram à polícia que o pai é um homem violento e também ameaçava a própria mãe, irmã e filhos. 

Em depoimento, os filhos da vítima disseram que acreditam que o crime tenha sido cometido pelo pai, já que Elaine não tinha inimigos e o pai já havia feito as ameaças. 

Após o depoimento dos filhos da vítima, a mãe do suspeito entrou em contato com a polícia e informou que o filho esteve na casa dela, em Iguaba Grande, confessou que matou a ex-mulher e deixou uma sacola com documentos e outros pertences na casa da mãe. 

Os policiais foram até a casa da mãe do suspeito e apreenderam um celular. 

Até a última atualização desta reportagem, o suspeito continua foragido a polícia faz buscas na região. Às 11h desta quinta, a Polícia Civil fez um pedido de prisão preventiva à Justiça e o caso segue para o Ministério Público. 

O caso foi registrado na delegacia de Araruama (118ª DP).


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here