Atual presidente da Associação de Contabilidade de Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios é reeleito

0
82

A Associação dos Profissionais da Contabilidade de Cabo Frio, Arraial do Cabo e Armação dos Búzios – APCCAA, realizou na última quarta-feira (21/12), no auditório do SEBRAE Regional Lagos em Cabo Frio, a eleição de sua diretoria para o biênio 2023/2024.

O atual Presidente, Waldenir Nascif Júnior, contou com o apoio dos colegas associados que corroboram com a continuação do trabalho de valorização, com maior engajamento da classe contábil junto a sociedade, e encabeçou a Chapa Única, sendo reeleito para o terceiro mandato consecutivo.

“Não hesitaremos e seguiremos firmes, escrevendo com muita honra, a história da Classe Contábil de nossa belíssima região, pavimentando a estrada para as futuras gerações de profissionais, articulando constantemente em prol do aumento de nosso engajamento com a sociedade, quer seja com o Poder Público, quer seja com quaisquer outras instituições da sociedade civil organizada”, ressaltou o Presidente Nascif, na ocasião.

Estiveram presentes para abrilhantar o encontro, a Coordenadora do SEBRAE Lagos, Ana Cláudia Vieira, o Coordenador Tributário da Secretária de Finanças da Prefeitura de Búzios, Vitor Cláudio Ferreira, o Presidente da Associação das Empresas de Turismo Náutico e Terrestre de Cabo Frio, Emerson Paiva, bem como o Presidente da Associação Comercial e Empresarial Luta Pelo Comércio de Cabo Frio, Eduardo Mangia.

A Patrocinadora Oficial da APCCAA, SmartCert Certificadora Digital, marcou presença com os colaboradores Pâmela Barbosa e Yan Araújo.

Diretoria Eleita:

Presidência
Contador Waldenir Nascif Júnior
Vice-Presidência
Contador Edmílson Dias
Diretoria Patrimonial e Financeira
Contador Alexandre Pereira
Diretoria de Desenvolvimento Profissional
Contador Hugo dos Reis
Diretoria de Eventos
Contador Felipe Silveira

Conselho Fiscal
Contadores Edmílson Dias e Felipe Silveira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here