Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Bike Night realiza ‘’Bike Folia’’ nesta quinta-feira em Cabo Frio

1carnaval12

Em comemoração à semana pré-carnaval, o movimento Bike Night realiza na próxima quinta-feira (21), o ‘’Bike Folia’’. A concentração acontece na Rua Expedicionários da Pátria, 952, São Cristóvão, às 19h30. A atração terá uma parada para descanso e devido ao tema da semana, o capacete não será obrigatório.

O Bike Night tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e da Guarda Civil Municipal. A atividade foi criada por um grupo de ciclistas há quatro anos e tem como objetivo conscientizar sobre a importância da bicicleta como meio de transporte para a mobilidade urbana do município e para a conscientização ambiental.

Segundo o organizador Wellington Alves, o ‘’Bike Folia’’ é um dos primeiros eventos de 2019. ‘’É pra gente aquecer para a folia com alegria, com paz e harmonia a cidade de Cabo Frio. Decore sua bicicleta e venha fantasiado”, convida, conta Wellington.

Outras informações são disponibilizadas por meio do telefone: (22) 99838-9231 ou na página oficial do grupo no Facebook: Bike Night Cabo Frio.

Veja também

IMG_4484

Embarcação submersa na Ilha do Japonês, em Cabo Frio, está sendo retirada

IMG_4482

Corpo de jovem é encontrado em caçamba de lixo em Búzios

IMG_3698

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 17

IMG_4460

Grupamento Ambiental de Arraial do Cabo combate três incêndios em dois dias