Bikers Rock acontece nesse final de semana em Iguaba Grande

0
71

De sexta até domingo, 09 a 12, a Praça da Estação, em Iguaba Grande, será palco de uma programação completa voltada para os amantes do motociclismo nacional, o Bikers Rock. Serão mais de 10 atrações. Sexta e sábado começando às 17 horas e no domingo a partir das 15h.

Entre as atrações confirmadas estão as bandas Faixa Etária, Ramona Rox, Stigma, Dona Cátia, Violence Division, Motor Rock V8, ACRL, GPS, Mar de vidro, entre outros. Nos intervalos Dj Baré tocará o melhor do Pop rock.

O evento é uma realização da prefeitura de Iguaba Grande, através da secretaria de Turismo. Na programação terá, ainda, premiação para os Motociclistas e Moto grupos. A estrutura contará, também, com stand de expositores e praça de alimentação.

“É uma honra retornar com essa festa que é tão tradicional na cidade. Estamos planejando um evento com muito carinho para toda população e motociclistas que virão aproveitar o evento de Iguaba. Serão três dias de muita música boa e animação no Bikers Rock”. Comentou o secretário Ricardo Coutinho.

Acompanhe a programação

Sexta-Feira (09) – A partir das 17h
Banda Stigma
Banda Faixa Etária
Banda Ducarma

Sábado (10) – A partir das 17h
Banda Dona Cátia
Banda Violence Division
Banda Motor Rock V8
Banda Ramona Rox

Domingo (11) – A partir das 15h
Banda ACRL
Banda GPS
Banda Mar de Vidro
Jeremias dos teclados e filhos da Promessa
Andrezão de Jesus
Lucio Valente
Marcelo Valentim
Cristiano Oliveira

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here