Pular para o conteúdo

Búzios lança campanha “Visite Búzios, Sol y Playa todo el Año” no Chile 

619FF3B2-F433-4ACC-BC9A-1A9C2B49B661

L

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Turismo em parceria com empresários da cidade, após participar da Feira Internacional de Turismo (FIT) na Argentina, promoveram nesta quinta-feira (05) um workshop no Hotel Double Tree Hilton em Santiago, no Chile para lançamento da campanha “Visite Búzios, Sol y Playa todo el Año”.

O evento contou com a presença de aproximadamente 70 profissionais de turismo, e teve como objetivo reposicionar o destino junto ao mercado chileno, apresentando os novos serviços e ferramentas turísticas, além de estreitar parcerias com operadores e a mídia do mercado.

Participaram do workshop o Prefeito Alexandre Martins, os vereadores Josué Pereira e Niltinho de Beloca, além do Subsecretário Maicon Siqueira e empresários da cidade. “Nosso objetivo é reposicionar o destino junto a este importante mercado, já que devido a pandemia, fomos obrigados a adiar as ações que tínhamos planejado”, disse Alexandre.

Veja também

IMG_9797

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 23

IMG_2043

Traficante do Morro Limão, em Cabo Frio, é preso

IMG_2038

São Pedro da Aldeia inicia diagnóstico ambiental da Lagoa de Araruama com coleta em 11 pontos

IMG_2035

Motociclista morre em acidente com dois ônibus na RJ-138, em Araruama