Pular para o conteúdo

“Casa da Mulher Buziana” terá sede inaugurada na próxima segunda-feira

2876615C-9057-416F-991A-D5A85D1EC553

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria da Mulher e do Idoso, realizará na próxima segunda-feira (22), às 17h, na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, lote 70, próximo ao Cruzeiro no bairro da Rasa, a inauguração da sede da “Casa da Mulher Buziana”.

O ambiente foi projetado e estruturado para atender as moradoras da cidade com faixa etária a partir dos 16 anos e contará com a prestação de diversos serviços voltados para o público feminino.

O objetivo do espaço é oferecer cursos livres e de capacitação profissional, oficinas, rodas de conversa e reflexão, além de atender as mulheres em situação de violência com o suporte de uma equipe de assistente social, psicóloga e advogada.

“A Casa da Mulher Buziana” terá o horário de funcionamento de segunda à sexta-feira das 08h às 17h e faz parte do projeto da secretaria da Mulher que é pautado em realizar ações de empoderamento e crescimento da mulher.

Veja também

IMG_1802

Arraial do Cabo prorroga prazo de cadastro para programa de incentivo financeiro-educacional à permanência escolar

IMG_1794

Câmara de Vereadores de Cabo Frio debate segurança, emprego e infraestrutura

IMG_1792

Brasil x Haiti movimenta São Pedro da Aldeia com programação gratuita nesta sexta-feira 

IMG_1790

Prefeitura de Búzios abre inscrições para o Degusta Búzios 2026