Deputado apresenta projeto que proíbe concessionárias de água, luz e esgoto de interromperem serviços de quem está três meses desempregado

0
280

O deputado estadual, Subtenente Bernardo, morador de Cabo Frio, apresentou na Alerj o projeto de lei n° 1493/2019, com o objetivo de proibir durante três meses que as concessionárias de água, luz e esgoto interrompam seus serviços para consumidores em situação de desemprego.

“Sabemos as dificuldades que um chefe de família passa quando fica desempregado e que além de colocar comida em casa ainda tem que manter um mínimo de dignidade para a sua família até se recolocar no mercado de trabalho. O projeto de lei garantirá que durante três meses, mesmo que atrase as contas, as concessionárias não possam cortar água, luz e serviços de esgoto. Sempre falei que lutaria por questões da realidade do povo, sou um deputado que anda na rua e conhece as dificuldades e o sofrimento da população, nunca vou ser deputado de ar condicionado e gabinete, meu gabinete é na rua”, diz o deputado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here