Pular para o conteúdo

Empresários dos bairros “além da ponte”, de Cabo Frio, se unem em nova associação

WhatsApp Image 2018-07-10 at 09.56.39

Mais de 40 empresários dos mais diversos segmentos dos bairros Gamboa, Ogiva, Caminho Verde, Praia das Conchas, Pontal e Peró estiveram reunidos na noite desta quarta-feira (04/07/18) no Hotel La Plage.

Na pauta da reunião estava a discussão sobre os problemas de infraestrutura da localidade e suas soluções.

Foi unânime a opinião da necessidade de uma maior representatividade dos comerciantes e moradores locais e, assim, aclamada com entusiasmo por todos os presentes, foi criada a “Associação Comercial e Turística Costa do Peró”.

A entidade já nasce com grandes responsabilidades e com sede a ser aberta ainda em julho no Container Marketing.

Com diretoria composta de empresários dos mais diversos segmentos de toda a localidade abrangida e encabeçada pelo empresário Carlos Cunha (foto), proprietário do Hotel La Plage, foi determinada uma nova data em breve para uma próxima reunião, onde será apresentado o estatuto da entidade para aprovação e as primeiras ações a serem tomadas.

A “Costa do Peró”, promete, dentre outras coisas, lutar pelos benefícios do local perante o poder público, além de realizar cursos de capacitação, criar um calendário de eventos, um polo gastronômico e buscar a sustentabilidade através do turismo, focando no público familiar de alto poder aquisitivo, tendo em vista a certificação recém conquistada da Bandeira Azul.

“Esperamos trazer o desenvolvimento econômico da Gamboa ao Pontal, de forma apolítica e responsável, tornando a Costa do Peró um destino turístico de excelência “, afirmou Carlos Cunha.

Carlos Cunha

Veja também

IMG_3571

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 10

IMG_4670

Interdição é realizada na Estrada Álvaro Elídio Gonçalves, em Baía Formosa, em Búzios, para obras de drenagem

IMG_4669

Guarda Civil de Cabo Frio recupera objetos furtados de veículo no Braga

image (14)

Artigo: “A Virada Climática Começa na Amazônia”