Pular para o conteúdo

Equipes estão no Tangará, Parque Eldorado e Monte Alegre, em Cabo Frio, recuperando as redes pluviais

B36ED989-FE53-49AB-BBA9-66825300B0A1

A Prefeitura de Cabo Frio está reforçando os trabalhos de recuperação da rede de águas pluviais, limpeza de galerias e recuperação do pavimento em todo o município. Todos os dias, equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos estão nas ruas trabalhando.

No trevo da Avenida Wilson Mendes com a Avenida Nelore, no Monte Alegre, funcionários realizaram a desobstrução das manilhas e a recuperação da caixa de esgoto. Este tipo de serviço colabora para evitar a formação de novos buracos, já que a danificação da estrutura subterrânea é uma das maiores causas para o afundamento do asfalto. Também colabora para melhorar o escoamento da água e evitar alagamentos em caso de chuvas fortes.

Hoje (24), as equipes também estão atuando em ruas do Tangará e do Parque Eldorado III. Solicitações para o serviço podem ser feitas pelo email obras@cabofrio.rj.gov.br

Veja também

IMG_8398

“Empresário” de Cabo Frio é apontado como integrante de uma rede ligada ao tráfico internacional de cocaína

IMG_8392

Suspeito de violência sexual contra idosa em Cabo Frio é preso; homem já tinha três passagens por crimes semelhantes

8e3b599e-82db-4102-885b-44765baada68

Exposição de Veículos Antigos volta à orla da Praia Grande em Arraial do Cabo

IMG_8387

Feira de Adoção Animal de Cabo Frio tem nova edição neste sábado