Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Homem ameaça matar mulher com faca depois de esperar pela chave do apartamento em Cabo Frio

maxresdefault

Um turista de Minas Gerais foi preso em flagrante ao colocar uma faca no pescoço e ameçar a companheira de morte na noite desta quinta-feira (24) em Cabo Frio. Segundo o delegado Sérgio Caldas, titular da 126ª Delegacia de Polícia, o motivo da agressão é que ele se irritou ao esperar pela chave do apartamento ao voltar da praia.

De acordo com o delegado, o homem deu socos, tapas e pontapés na mulher. Os vizinhos acionaram a Polícia Militar, que chegou no momento em que ele encostava a faca no pescoço da vítima. Ele vai responder por tentativa de feminicídio e lesão corporal.

“Os policiais tiveram que negociar para que ele soltasse a faca. O apartamento ficou destruído”, revelou Sérgio Caldas, acrescentando que a filha da vítima, uma adolescente, registrou a ocorrência contrariando a vontade da mãe, que contratou um advogado para defender o agressor.

De acordo com o delegado, mesmo após a agressão, a mulher foi contra a prisão. O casal está junto há três anos e o homem já cumpriu pena por roubo.

“Ela perguntava o que seria da vida dela sem ele. Chegou a constranger e intimidar a filha na tentativa de que ela não fizesse o registro”, conta o delegado. Ainda segundo Sérgio Caldas, na presença do advogado de defesa o homem negou o crime.

Veja também

IMG_2486

Câmara de Cabo Frio entrega cheque de R$ 1,3 milhão ao prefeito para pagamento de aposentados

IMG_2483

Último final de semana do Janeiro Musical de Arraial do Cabo apresenta Cláudio Zoli e Rubinho

IMG_2480

Obra do Cine Estação de São Pedro da Aldeia é iniciada

IMG_2478

Defesa Civil de Búzios isola área com risco iminente na Praia de João Fernandes