Homem ameaça matar mulher com faca depois de esperar pela chave do apartamento em Cabo Frio

0
294

Um turista de Minas Gerais foi preso em flagrante ao colocar uma faca no pescoço e ameçar a companheira de morte na noite desta quinta-feira (24) em Cabo Frio. Segundo o delegado Sérgio Caldas, titular da 126ª Delegacia de Polícia, o motivo da agressão é que ele se irritou ao esperar pela chave do apartamento ao voltar da praia.

De acordo com o delegado, o homem deu socos, tapas e pontapés na mulher. Os vizinhos acionaram a Polícia Militar, que chegou no momento em que ele encostava a faca no pescoço da vítima. Ele vai responder por tentativa de feminicídio e lesão corporal.

“Os policiais tiveram que negociar para que ele soltasse a faca. O apartamento ficou destruído”, revelou Sérgio Caldas, acrescentando que a filha da vítima, uma adolescente, registrou a ocorrência contrariando a vontade da mãe, que contratou um advogado para defender o agressor.

De acordo com o delegado, mesmo após a agressão, a mulher foi contra a prisão. O casal está junto há três anos e o homem já cumpriu pena por roubo.

“Ela perguntava o que seria da vida dela sem ele. Chegou a constranger e intimidar a filha na tentativa de que ela não fizesse o registro”, conta o delegado. Ainda segundo Sérgio Caldas, na presença do advogado de defesa o homem negou o crime.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here