O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 20

0
379

Arraial do Cabo

O governador do estado, Wilson Witzel, confimou presença, na próxima quinta-feira, em Arraial do Cabo. O governador será recebido por prefeitos da Região dos Lagos no gabinete do prefeito Renatinho Vianna. O tema principal será a ajuda para os os municípios que sofreram com as últimas chuvas que castigaram toda Região.

Búzios

A população de Búzios de tanto ver entra sai na prefeitura já anda pedindo eleição suplementar. Mesmo tendo o prefeito interino, Henrique Gomes, alguns moradores ainda não acredita no fim da “novela”. Têm até bolão de aposta. Que coisa!

 

Cabo Frio

O prefeito Adriano Moreno precisa orar mais é o falam os fofoqueiros do Boulevard Canal, em Cabo Frio. O prefeito marcou agenda com o presidente do Cremerj deu em nada. Marcou o governador Wilson Witzel, não aconteceu. Tem gente dizendo que Adriano Moreno anda com a “maldição do olho grande.” Será?

Araruama

Rolou nos corredores da Câmara de Araruama esta semana que o ex-prefeito de Araruama, Chiquinho da Educação, preparou um almoço para os vereadores da bancada, mas só apareceram Zé Antônio e Carlinho de Deus. Pelo visto o “negócio” tá russo de verdade.

Iguaba Grande

Começou na Rádio Litoral FM,94,5, na manhã desta segunda-feira (20), a série de entrevistas dos candidatos a prefeitura de Iguaba Grande, que está marcada para o dia 2 de junho. O primeiro foi o candidato Vantoil Martins (PPS), que prometeu economizar passando a prefeitura da cidade para o prédio da Educação, caso vença a eleição. Vantoil também disse ser ficha limpa. Amanhã será a vez do candidato, Jeffinho do Gás. As entrevistas começam sempre depois de 9:30, no Program “Bom Dia Litoral”.

 

São Pedro da Aldeia

O prefeito Cláudio Chumbinho e o secretário Eron Bezerra também foram para o Rio de Janeiro em busca de recursos para o município aldeense, que também foi muito castigado pelas chuvas. Na próxima quinta-feira o governador Wilson Witzel, vai estar em Arraial do Cabo e a dupla promete amanhecer no Estádio Hermes Barcellos, onde vai pousar o helicóptero. Correndo contra o tempo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here