O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 25

0
257

Búzios

As secretarias de Fazenda e Governo de Búzios estão sob o camando jovem Zidane. Segundo o próprio, por enquanto, interinamente. Pelo visto, Zidane deve assumir a secretaria de Fazenda como titular nos próximos dias.

Cabo Frio

O deputado estadual Mauro Bernardo postou nas redes sociais que agora buraco nas vias é com ele. Segundo um informante , um colaborador do prefeito Adriano Moreno chegou na prefeitura preocupado com a ação do deputado. E agora quem vai dar fim aos buracos da cidade: Mauro Bernardo ou a prefeitura?

São Pedro da Aldeia

São Pedro da Aldeia é o município que mais tem nomes para candidatos à prefeitura. Segundo levantamentos, passa de 13 candidatos. Todo mundo quer sentar na cadeira de prefeito. Será porque essa cadeira é tão cobiçada?

Araruama

A Juíza Alessandra de Souza Araújo de Araruama suspendeu a Licitação na modalidade pregão para contratação de serviços de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG). A Ação Popular foi movida pelos vereadores Penha Bernardes, Valéria Amaral e Oliveira da Guarda, o Zagueirão. O caldeirão político está fervendo em Araruama.

Arraial do Cabo

A CPI das Cestas Básicas de Arraial do Cabo continua dando o que falar na cidade. Segundo o vereador, presidente da CPI, William Luz, a Câmara não conseguiu notificar o vice-prefeito, Sergio Carvalho. Notícias dão conta que um parente teria sido notificado.

Iguaba Grande

O tema mais comentado na Câmara de Iguaba Grande vem sendo as contas da ex-prefeita, Grasiella Magalhães, que serão votadas no início do mês de dezembro. O vereador Alessandro Grimaldi já decidiu que votar à favor da ex-prefeita, mesmo caminhando com o atual prefeito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here