Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Prefeitura de Arraial do Cabo emite nota sobre os fogos que causaram incêndio em mata

acff66e778a12726be16ec983d087325

A Prefeitura de Arraial do Cabo informa que os focos de incêndios que ocorreram durante a queima de fogos na noite de segunda-feira (31) foram controlados pela equipe da brigada de incêndio que estava no local logo depois do show pirotécnico. Uma equipe com 10 homens, sendo 5 da brigada de incêndio, 2 guardas ambientais e 3 responsáveis da empresa de fogos, estavam no local desde às 22h.

A Prefeitura informa ainda que o ponto onde foi realizada a queima de fogos foi previamente avaliada e liberada pelo Corpo de Bombeiros. Vale ressaltar que os órgãos ambientais proibiram o show pirotécnico nas areias da praia. Será realizado um estudo para a utilização de balsas, pois é necessário verificar a viabilidade de realizar a queima de fogos em mar aberto.

Todos os preparativos para a queima de fogos foi acompanhada pelo Corpo de Bombeiros e pela Defesa Civil de Arraial do Cabo, além da Guarda Ambiental, com o objetivo de garantir a segurança na realização do evento.

Veja também

IMG_1242

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 14

IMG_2166

Pescadores artesanais de São Pedro da Aldeia já podem solicitar o Seguro Defeso 

IMG_2163

Arraial do Cabo prepara escolas para volta as aulas

IMG_2161

MPRJ expede recomendação para retirada de construções irregulares em Arraial do Cabo