A Secretaria de Mobilidade Urbana de Cabo Frio cria a Coordenadoria de Fiscalização de Transportes Urbanos de Tamoios. A pasta, responsável pela mobilidade na cidade, instituiu o setor com o objetivo de reforçar a fiscalização dos transportes no segundo distrito. Além dessa, a secretaria também criou a Coordenadoria de Trânsito, que vai garantir a fluidez e a ordem no tráfego.
Quatro agentes estão realizando estágio no primeiro distrito, para que possam se qualificar, e assim, multiplicar os ensinamentos para os demais agentes no segundo distrito. O objetivo é que eles comecem a atuar o quanto antes.
Para o Coordenador de Fiscalização de Transportes Urbanos de Tamoios, Marcos Mendonça, a criação de um setor específico para essa finalidade vai otimizar e aumentar a eficiência do trabalho:
“Temos nossa prova de fogo batendo à nossa porta, o Carnaval, e nossos agentes vão estar capacitados para reprimir todas as ilegalidades referente aos transportes urbanos em Tamoios, com o setor todo voltado para irregularidades e infrações”, destaca ele.