Pular para o conteúdo

Prefeitura de Cabo Frio segue realizando ordenamento das praias

C3440217-8B17-45E7-B5DF-66657F5BE337

A Prefeitura de Cabo Frio segue com a operação de ordenamento das praias da cidade. Ontem, três quiosques da Praia do Peró foram multados por desrespeitarem as novas regras, que passaram a valer nesta terça-feira (5). De acordo com os fiscais do Meio Ambiente e da Fiscalização de Posturas, os estabelecimentos estavam com mais jogos de mesas do que o permitido.

De acordo com a nova regra, cada barraca, quiosque ou restaurante pode dispor até dez jogos de mesas, que devem ser colocados aos poucos, conforme a demanda de clientes. Um restaurante da orla foi notificado pela mesma infração.

De acordo com o novo regulamento, após a notificação, caso o descumprimento continue, o estabelecimento será multado, podendo perder a licença, em caso de recorrência, e ter materiais apreendidos.

Veja também

IMG_0648

Padrasto acusado de estuprar criança por 4 anos no ES é preso em Arraial do Cabo

IMG_0647

Criminosos invadem unidade de saúde em Cabo Frio e deixam bilhetes após furto: ‘Pão velho! E não tem manteiga d’gato’

IMG_0646

Polícia Civil prende mãe e filho suspeitos de aplicar golpes imobiliários em Cabo Frio

IMG_9797

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 15