Prefeitura de São Pedro da Aldeia presta condolências à família e amigos do Guarda Municipal Joselito

0
315

Prefeitura de São Pedro da Aldeia presta condolências à família e amigos do Guarda Municipal Joselito Barbosa da Silva, mais conhecido como “Selva”, que faleceu nesta segunda-feira (11/05), aos 58 anos de idade. Ex subsecretário e comandante da Guarda Municipal, o servidor público foi um dos primeiros integrantes da corporação, com 31 anos de serviços prestados em prol da população aldeense, e deixa sua marca aguerrida registrada na história da Segurança Pública municipal.

Residente há 40 anos em São Pedro da Aldeia, Joselito serviu cinco anos na Base Aérea Naval e desde 1987 atuava como servidor público da Prefeitura Municipal. Em 1993, foi aprovado em primeiro lugar para a função de Guarda Municipal, no primeiro Concurso Público aberto para o cargo. Foi comandante da Guarda Municipal nos governos de Rodolfo Pedrosa, Carlindo Filho e Paulo Lobo. Também foi subsecretário de Segurança Pública, Trânsito e Sinalização.

Através das redes sociais, o secretário municipal de Segurança e Ordem Pública, Jorge Ribeiro, e os agentes da Guarda Municipal prestaram homenagens ao GM Joselito. “Perdemos um amigo, um guerreiro, um professor. O eterno comandante da Guarda Municipal, prestamos nossa continência em respeito à sua história e amizade”, diz um trecho do post, publicado nesta segunda-feira (11/05) na página da GM.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here