Prefeitura de Saquarema oferece 32 vagas para curso de Pizzaiolo


A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro- FIRJAN, está oferecendo um novo curso gratuito na área de alimentos. Voltado para formação de Pizzaiolos, o curso terá 40 aulas, divididas igualmente nos turnos da tarde e da noite.

Ao todo serão ofertadas 32 vagas para o curso de Pizzaiolo, o início das aulas será no dia 25, e realizadas de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, ou das 18h às 22h. As aulas acontecerão na Unidade Móvel da FIRJAN, especializada em Alimentos, que ficará localizada no bairro Porto da Roça.

As inscrições serão realizadas presencialmente, no Centro de Capacitação Profissional Vinícius Vidal França, localizado na Rua Tia Mello, 25 – São Geraldo, na próxima quarta-feira (18), das 13:30h às 20h.

Para a inscrição, deverão estar munidos de documento de identidade (RG, CNH, certidão de nascimento ou casamento) CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade (certificado, diploma, declaração de matrícula ou declaração de conclusão) e de duas fotos 3×4. Mais informações podem ser obtidas via WhatsApp, em contato com o número 22 93300-5250.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here