Presidente da Associação de Hotéis e Turismo de Cabo Frio se reúne com guias para montar uma coordenadoria

0
295

Nesta terça-feira (20), o presidente da Associação de Hotéis e Turismo de Cabo Frio, Carlos Cunha reuniu quase cinquenta guias de turismo de Cabo Frio, no Hotel Marlen, na Praia do Forte, para um café da manhã.

O objetivo do encontro foi montar uma coordenadoria dentro da associação que terá três guias como porta vozes. Dessa forma os novos guias associados terão uma representatividade junto ao poder público, e poderão auxiliar a entidade na luta pelas melhorias turísticas em Cabo Frio.

  • A adesão dos guias de turismo a associação é de extrema importância. Estamos às vésperas da reforma do Terminal de ônibus de turismo ( TOT) e com essa aproximação podemos ser mais assertivos no apontamento a Prefeitura de Cabo Frio das melhorias que são necessárias para o bom atendimento ao turista que lá irá desembarcar. Nós da associação, já tínhamos a visão como empresários dos meios de hospedagem, e como passageiros ( através dos relatos dos nossos hospedes). Agora também teremos a opinião e ajuda dos guias de turismo – esclarece Carlos Cunha.

É importante destacar que a Associação de Hotéis e Turismo de Cabo Frio é uma instituição com mais de duas décadas de existência, que luta pelo fomento do turismo na cidade de Cabo Frio, ressaltando que o turismo é uma fonte inesgotável de geração de emprego e renda, e que se bem trabalhada pode se tornar o maior empregador da cidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here