Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Procon de Búzios autua agência bancária por demora no atendimento

84FCBD78-5558-47A0-830D-C8F4FE15F4C9

 

Nesta quarta-feira (29) o Procon de Búzios foi acionado por clientes de uma agência bancária, onde se alegava uma demora muito acima do normal para o atendimento na agência.

Chegando ao local, a equipe do Procon de fato constatou um número inaceitável de pessoas na fila, e muitas delas, no sol fora da agência.

Segundo o Coordenador do Procon, Dr. Paulo Bezerra, foi lavrado o Auto de Infração dando início ao processo administrativo em face da empresa, que, observados os princípios da ampla defesa e o contraditório, poderá resultar em multa.

Além da fila, também foram constatados outras irregularidades e licenças obrigatórias por parte do Banco, sendo dado prazo de 15 dias para defesa e rol de documentos.

 

Veja também

90c6ebde-bf2d-4124-add6-b11f519ed484

Varanda de prédio desaba nesta manhã em Cabo Frio

IMG_3307

Cabo Frio terá passeio de barco passando por pontos históricos da cidade

IMG_3306

Búzios se prepara para o Carnaval com planejamento entre secretarias

IMG-20250215-WA0034

Morre Dona Eva, Matriarca dos Quilombolas e figura icônica de Búzios