Tamoios receberá Feira do Produtor Rural

0
98

Neste domingo (15), feriado da padroeira Nossa Senhora da Assunção, será realizada mais uma edição da Feira do Produtor Rural em Cabo Frio, com diversos atrativos destinados a todas as idades.

Além da comercialização de produtos agrícolas de alta qualidade, atestados pelo Selo do Produtor Rural de Cabo Frio, o evento também conta com feira do livro e artesanato, bazar beneficente, adoção de animais, gastronomia quilombola, passeio de pônei e muito mais. Para a criançada, a programação fica por conta do Projeto Circulê, que vai levar leitura e contação de história.

Outra atração é a trilha sensorial da Fazenda Campos Novos, a primeira adaptada em toda região da Costa do Sol, que conta com percurso acessível para todas as idades e para pessoas com deficiência, inclusive visual.

Venha prestigiar e curtir o seu domingo na área rural da nossa cidade! A Feira acontece das 10h às 17h, no Parque de Exposições de Tamoios, no complexo da Fazenda Campos Novos, localizado na Rodovia Amaral Peixoto (RJ 106), Km 123. Não esqueça a sua máscara!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here