Expo Arte Lagos é a atração deste domingo no Horto Municipal de Cabo Frio

0
69

A décima edição da Expo Arte Lagos será a grande atração do Horto Municipal neste domingo (2). Com a temática voltada para o natal, a feira terá Espaço Kids com brinquedos, apresentações circenses e sorteio de brindes.

Para os pais, exposição e comercialização de objetos de arte, moda adulto, infantil e de praia, acessórios pet, plantas exóticas e cerveja artesanal. Haverá, também, a participação da Superintendência de Artesanato de Cabo Frio, que levará 10 artesãos para apresentar e comercializar produtos durante o evento.

A feira marca, também, o último dia de exposição e comercialização de orquídeas, por parte do Orquidário Imperial, que acontece entre esta sexta-feira (30) e o domingo (2).

O Horto Municipal também está sendo palco de cursos diversos, atraindo o público nos dias de semana. Estão sendo realizados cursos de Horta Orgânica às terças-feiras e aos sábados, e de Pintura em Tecido e Madeira, às quintas-feiras. Estão com inscrições abertas os cursos de Arte em Reciclagem, às quartas-feiras, das 9h às 11h, e Artesanato em Mosaico, às sextas-feiras, das 9h às 11h.

Os cursos em dias da semana são realizados em parceria com entidades educacionais e têm custo de R$ 50 mensais (o Horto Municipal apenas cede o espaço para a realização das atividades). O Horto Municipal Antonio Angelo fica na Avenida Henrique Terra, s/nº, no bairro Portinho, em Cabo Frio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here