Macaé abre pré-inscrições para 300 vagas em cursos de qualificação

0
79

Macaé está com pré-inscrições abertas para o programa Caravana do Trabalho, que vai oferecer 300 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional e social.

Cursos de assistente administrativo, turismo e hotelaria, recepção do cliente e telemarketing são alguns dos que estão disponíveis.

Candidatos a partir de 15 anos podem se inscrever no site. O processo poderá ser feito até o preenchimento total das vagas.

Após realizar o cadastro, o interessado será comunicado, via e-mail, das datas de confirmação de matrícula presencial e início das aulas, previsto para o mês de dezembro.

O procedimento deverá ser feito nos seguintes polos: sede do Cetep-Centro com aulas oferecidas nos turnos da manhã (8h às 12h) e noite (18h às 22h); Cetep unidade-Barra, com cursos nos períodos da manhã (8h às 12h), tarde (13h às 17h) e noite (18h às 22h) e nos colégios municipais Raul Veiga (Glicério), Botafogo e a Escola Municipal Paulo Freire (Lagomar), com aulas à noite (18h às 22h).

Para formalizar a matrícula nestes espaços, deverá ser preenchido um formulário e apresentado xerox dos documentos da carteira de identidade e CPF.

Os cursos têm duração de 200 horas. Os participantes receberão material didático e uniforme gratuitos e, ao final da formação, certificados emitidos pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO).

Confira abaixo os endereços dos polos:
Colégio Municipal Botafogo – Rua Antônio Bichara Filho, nº 668, Botafogo
Escola Municipal Paulo Freire – Avenida Doutor Sérgio Vieira de Melo, sº/n, Lagomar
Colégio Municipal Raul Veiga – Rua Lauro Gonçalves Pacheco, sº/n- Glicério
Cetep – Centro – Rua Alfredo Backer, nº 363, Centro;
Cetep – unidade Barra – Rua Hildebrando Alves Barbosa, nº 298, Barra, em frente ao Ciep Leonel Brizola, próximo ao Batalhão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here