Câmara de Cabo Frio oferece curso gratuito em parceria com o Senado Federal

A Câmara Municipal de Cabo Frio, em parceria com o Senado Federal, vai realizar, nos dias 18, 19 e 20 de abril, a oficina “Marcos Jurídicos – para Câmaras Municipais que necessitam atualizar seu Regimento Interno e a Lei Orgânica do Município” – é voltada para os servidores das Casas Legislativas.

A oficina faz parte do “Programa de Oficinas Interlegis”, criado pelo Senado Federal, que oferece cursos gratuitos para Casas Legislativas nas esferas federal, estadual, municipal e distrital. A proposta de trazer o curso para Cabo Frio foi do Presidente da Câmara, o Vereador Aquiles Barreto.

“Acredito que podemos contribuir para o desenvolvimento do nosso município, e também das cidades vizinhas, mediante a realização dos cursos gratuitos disponibilizados pelo Senado Federal. Os servidores públicos da região poderão aprender um pouco mais sobre os processos do Legislativo, melhorando, assim, a celeridade e a eficiência das Câmaras Municipais”, declarou Aquiles.

A oficina “Marcos Jurídicos” vai acontecer no Green Hotel, em Cabo Frio. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://goo.gl/L9G8JN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here