O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 30

0
650

Tudo explicado; Mudança em Arraial; Mais do mesmo?; Polêmica da educação; Sem luz; Esclarecimento.

Araruama

Chiquinho da Educação entrou em contato com o Jornal de Sábado e disse que a saída de Rejane Silva da prefeitura, não foi por desavença com a senhora Angêla. Segundo Chiquinho, Rejane foi escolhida para trabalhar na campanha do candidato Carlos Alberto, o Russo. Então tá…

Arraial do Cabo

O presidente da Câmara de Arraial do Cabo Ayron Freixo, não confirma, mas estaria prestes a deixar a presidência para assumir a secretaria de Turismo. O que se sabe nos corredores da prefeitura é que Paulo Ribeiro, atual titular da pasta, quer se dedicar a suas empresas e vai se desligar do turismo.

Cabo Frio

Uma lista vazada da Prefeitura, com vários nomes de funcionários que estão sendo nomeados por parentes chamou a atenção de toda Cabo Frio. Triste é que o governo Adriano Moreno nada fala sobre o assunto. No Jornal Diário da Costa do Sol aparecem vários nomes, o que mostra ser verdadeiras em partes as denuncias. Neste inicio, Adriano se mostra como os outros que passaram pela prefeitura de Cabo Frio. Ainda dá tempo para mudar tudo isso que está ai.

São Pedro da Aldeia

Uma audiência de conciliação entre governo e representantes do SEPE está marcada para está quinta-feira, às duas da tarde, no Tribunal de Justiça no Rio. A coordenadora do SEPE de São Pedro, Tássia Simões, informou que duas vans deixaram a região para acompanhar a audiência. Os representantes da categoria se reunirão com o jurídico do sindicato antes da audiência. Uma Assembleia está marcada para sexta-feira.

Búzios

A concessionária Enel, empresa que distribui energia na Região dos Lagos, se recusou a ligar o transformador para a realização do 7º Búzios Biker Fest, na semana passada, por conta de uma briga judicial com a prefeitura. O prefeito André Granado jura que não deve a empresa. Fonte: Jornal Extra, colunista Berenice Seara

Iguaba Grande

A assessoria de campanha do candidato Leandro Coutinho esclareceu ontem as informações postadas nas redes social por um internauta sobre seu registro de candidatura. Coutinho disse que está devidamente em dia com a Justiça eleitoral e com seu registro deferido.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here