O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 25

0
397

Araruama

O vereador Julio César chegou ontem na Câmara de Araruama, muito bravo, e foi contido pelo colega Oliveira. Oliveira pediu calma para Julio. O Sombra quer saber qual o motivo de tanto nervosismo. Dizem que tem mais vereador nervoso, Aridinho seria outro. Buda quer ir para o confronto. Nelsinho do Som está só olhando e colocando música para acalmar os ânimos.

Cabo Frio

Alguns vereadores de Cabo Frio andam preocupados com a atual situação do governo Adriano Moreno. A baixa popularidade do prefeito é o motivo da preocupação dos edis. Tem vereador dizendo que na hora certa vai pular do barco. Então tá…

Arraial do Cabo

O prefeito Renatinho Vianna fez um gol de placa com a Lei de número 2.165, que torna proibido que os estabelecimentos comerciais e ambulantes do município usem copos, pratos e colheres de plástico. Todos terão que usar produtos biodegradáveis. Parabéns!

São Pedro da Aldeia

Os plantonistas do canhão de São Pedro da Aldeia estão falando que os vereadores Naldinho, Claudinha e Ediel não gozam mais da simpatia do prefeito Claudio Chumbinho. Dos três, Ediel é que o que mais sofre. Ediel teria se envolvido em uma confusão com o secretário de eventos Thiago Costa, e saiu perdendo!

Búzios

Rola nos corredores da prefeitura de Búzios que o prefeito André Granado está muito feliz com a vereadora Joice Costa. A moça, que assumiu a presidência da Câmara no início do ano, anda dando mostras de que vai dialogar com o executivo, algo que o ex-presidente Cacalho não fazia.

Iguaba Grande

A prefeita Grasiella Magalhães vem prometendo novidades no mundo político da cidade. Os fofoqueiros de plantão garantem que um “medalhão” da política da cidade vai integrar o grupo da prefeita. Quem será?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here