O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 26

0
939

Búzios

A indefinição política em Búzios continua. As torcidas de Henrique Gomes, Alexandre Martins e do prefeito afastado, André Granado, estão nas ruas. Esta semana surgiu nas rodas de bate-papo que a vereadora Joice comprou um belo vestido para usar na prefeitura. Será?


São Pedro da Aldeia


Já são 10 nomes na lista de pré candidatos em São Pedro da Aldeia. Esta semana, Júnior do PV colocou seu nome na lista do canhão da fofoca. Tem gente dizendo que não para por aí.


Arraial do Cabo

O prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna, anda dizendo que no início do ano não tinha pretensão de reeleição, mas, agora diante do momento que passa o município, ele pretende disputar mais um pleito. Então esta confirmando que vai encarar mais um pleito.

Araruama


A ‘Última Etapa Nacional de Rodeio Classificatória para Barretos’, que aconteceria neste final de semana, dos dias 26 a 28, em Araruama, está temporariamente cancelada. A decisão é da 1ª Vara Federal de São Pedro da Aldeia que deferiu o pedido de tutela provisória de urgência em Ação Civil Pública movida pela OAB/RJ. A medida é válida até que seja comprovado, no prazo de 48h, que não haverá prática de maus tratos e que os animais não serão submetidos a crueldade durante o evento, sob pena de multa diária de mil reais e uso de força policial para impedir o evento, caso seja necessário.

Iguaba Grande

O suplente de vereador, Elifas Ramalho, foi visto ontem na prefeitura de Iguaba. Dizem que ele foi saber do prefeito, Vantoil Martins, ele constava na lista.

Cabo Frio

O prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno, pelo visto perdeu a amizade da ex-secretaria Municipal de de Cultura, Meri Damaceno. Meri por onde tem passado não esconde sua tristeza com a exoneração e fala o prefeito lhe deve um pedido de desculpas. Dizem que Meri anda dizendo que o prefeito é “amigo da onça”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here