Prefeitura de Cabo Frio inicia operação tapa-buracos

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, Coordenadoria de Serviços Públicos e a Comsercaf (Companhia de Serviços de Cabo Frio), dá início nesta quinta-feira (22) a uma operação tapa-buracos. Diversos bairros da cidade vão receber manutenção e revestimento do asfalto. Aproximadamente 110 toneladas de massa asfáltica serão utilizadas.

Para executar a ação, duas equipes se dividem com 30 homens, quatro caminhões, uma retroescavadeira e uma máquina de cortar asfalto. O primeiro local a receber a operação, foi a rua São Luiz, no bairro Palmeiras, onde o afundamento de uma manilha, provocou uma grande cratera no local. A rua Espanha, no Jardim Caiçara, também recebeu a manutenção.

Já no Peró, cerca de 40 toneladas de massa asfáltica serão distribuídas entre a Ogiva, Cajueiro e a orla da praia. O trabalho teve início na avenida Marlim, com a atuação de sete pessoas, duas máquinas e três caminhões. Outra equipe irá atuar da Praça Porto Rocha, no Centro, até o bairro Jardim Esperança.

“Sabemos que há muito o que fazer, mas estamos buscando soluções para alcançarmos os avanços que Cabo Frio precisa. Essa ação, representa não só muitos quilômetros de melhoria das ruas da nossa cidade, como também, da qualidade de vida do povo cabo-friense”, informou o prefeito, dr. Adriano Moreno.

1 COMENTÁRIO

  1. Situação das ruas da cidade de Cabo Frio está vergonhosa desde orla assim como estrada que cai para Rio perto da Inter tv como tb estrada lateral posto Ipiranga impossível transitar com carros por está cidade.
    Isto é uma vergonha.
    Prefeito .
    Outra coisa que precisa de uma atitude o prédio da Av a António Freeira dos Santos número 75 joga todo lixo na Rua Alfredo Gomes Martins fica uma immundicie chei de baratas ,ratos e caos de vidro.
    Te clamamos disseram que a prefeitura nada faz pq são incompetentes. Não tem uma lixeira em nenhum poste em todas as ruas da cidade.

    Att
    Maria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here