Shopping de Cabo Frio está promovendo ‘Natal Solidário’

0
297

Do dia 07 (sexta-feira) a 24 de dezembro, quem visitar o Shopping Park Lagos terá a oportunidade de adotar uma cartinha e apadrinhar uma criança carente com o presente de Natal. Em parceria com o Centro da Imagem, um stand será montado próximo a Lojas Americanas.

Um dos costumes mais tradicionais do Natal é incentivar crianças a escreverem seus pedidos em cartas, que têm como destinatário o Papai Noel. As cartinhas disponibilizadas no Park Lagos foram escritas por crianças assistidas pelas instituições cadastradas no “Movimento do Bem”. A intenção é que 500 cartinhas possam ser adotadas até o dia 24. Com base nos anos anteriores, os pedidos mais comuns são os de brinquedos.

O “Movimento do Bem” procura mobilizar as pessoas em torno da solidariedade. No Natal de 2017, 500 crianças de diversas instituições carentes cearam e foram presenteadas no dia 10 de dezembro. O projeto ganhou reconhecimento: em outubro deste ano, o Shopping Park Lagos foi premiado em Cartagena – Colômbia, pelo ICSC América Latina, concedido pelo Conselho Internacional de Shoppings Centers, levando ouro na categoria ‘Marketing com Causa Social’ pelas ações do “Movimento do Bem”. A premiação foi disputada entre 20 shoppings da América Latina e Caribe.

Além das crianças através do movimento solidário, os clientes também serão presenteados neste fim de ano. A cada R$ 350,00 em compras nas lojas participantes, um cupom é entregue para que o consumidor concorra a um vale-viagem de R$ 6 mil mais um kit viagem personalizado. O kit contém almofada de pescoço, porta passaporte, tampão, nécessaire e mochila. Serão dois sorteios no dia 2 de janeiro e desde a última segunda-feira (03), os cupons já estão sendo distribuídos.

Vale lembrar que a decoração de fim de ano do Shopping Park Lagos busca tornar Cabo Frio a cidade onde o Papai Noel passa as férias, com itens que remetem ao verão da Região dos Lagos. O tema se estende por polos da cidade e é uma parceria com o Convention & Visitors Bureau e empresários de todo o Município.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here