Vigilância Sanitária de Cabo Frio notifica 76 estabelecimentos nesta semana, entre eles uma farmácia de manipulação

0
139

Os agentes da vigilância sanitária de Cabo Frio interditaram parcialmente uma loja de uma grande rede de supermercado, em São Cristóvão, e uma farmácia de manipulação, em Tamoios. Durante a semana, foram notificados 76 estabelecimentos comerciais para adequação às exigências sanitárias necessárias para garantir a saúde da população.

As fiscalizações aconteceram nesta semana nos bairros Centro; Peró; Jardim Olinda; Jacaré; Jardim Flamboyant; Jardim Caiçara; Caminho de Búzios; Portinho; Passagem; Jardim Esperança; Palmeiras; Porto do Carro e São Cristóvão.

Em Tamoios e Maria Joaquina, outros 17 locais também receberam prazos para realizar a regularização das condições do local e da licença sanitária.

Houve ainda 133 intimações para regularização do sistema Regin, que faz a integração de todas as informações relativas ao processo de abertura e alteração empresarial.

Segundo o Código Sanitário do município, o estabelecimento que descumprir as condições de higiene pode ser punido com advertência, multa e, até mesmo, a interdição do local.

A sede da Vigilância Sanitária fica na avenida Rio Branco, 130, no bairro São Cristóvão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here