Pular para o conteúdo

Criança leva pontos na cabeça após se ferir em parafuso de brinquedo em parque de Araruama

DE4FFA7D-E561-4ADB-9B5B-07EF66A4C733

Uma família passou por um susto durante uma festa de aniversário neste sábado, dia 16, em Araruama, quando uma das aniversariantes se feriu em um parafuso exposto em um brinquedo. 

As comemorações estavam acontecendo em um parque de diversões dentro de um shopping. 

Segundo a mãe das irmãs gêmeas Alice e Sofia, as meninas estavam aproveitando com amiguinhos o aniversário de oito anos, até que Sofia se feriu em um dos brinquedos. 

A dona de casa Carolina Dias contou que precisou levar a filha para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. 

“Um parafuso exposto no brinquedo cortou uma parte do couro cabeludo dela. Entramos no brinquedo para ver exatamente onde que ela se machucou e vimos o parafuso. Ela gritou e chorou muito de dor, e eu de nervosismo ao ver a cabeça dela sangrando”, disse Carolina. 

Sofia passou por exames, foi medicada, precisou levar cinco pontos de sutura na cabeça e já teve alta médica. 

De acordo com a família, não havia um responsável no parque que pudesse prestar socorro e o estabelecimento não ofereceu ajuda. 

Segundo Carolina, a família vai registrar ocorrência na delegacia nesta segunda-feira (18). 

Veja também

IMG_5673

São Pedro da Aldeia finaliza preparativos para a abertura da Casa do Papai Noel

IMG_5672

Clínica de estética que funcionava irregularmente na Vila Nova, em Cabo Frio, é interditada

IMG_3571

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 04

IMG_5638

Prefeitura de Búzios realiza mutirão de limpeza na Rua Praia de João Fernandes