Pular para o conteúdo

Festa com aproximadamente 200 pessoas é interditada no Retiro, em São Pedro da Aldeia

06D92E54-B022-4586-9203-E6CD1AE11C06

Guarda Civil Municipal, Guarda Ambiental, Fiscalização de Posturas, Vigilância Sanitária e Polícia Militar encerraram uma festa de música eletrônica na manhã de domingo (14), no bairro Retiro, zona rural de São Pedro da Aldeia. Aproximadamente 200 pessoas estavam no local no momento da ação.

As equipes chegaram ao local após denúncia de som alto. A Operação Carnaval tem o objetivo de cumprir as medidas de enfrentamento à Covid-19, determinadas pelo Decreto Municipal n⁰ 034, para o período de feriado prolongado do Carnaval.

Os organizadores da festa, o proprietário do sítio e os responsáveis pelo equipamento de som foram conduzidos para a Delegacia Policial para aplicação das medidas cabíveis. Serão aplicadas todas as multas pertinentes.

Até o dia 22 de fevereiro, estão proibidos por decreto eventos com som que possam causar aglomerações de pessoas, além de concentrações e desfiles de agremiações, blocos carnavalescos ou atividades recreativas.

As restrições também são válidas para as praias e áreas de uso comum em espaços públicos ou particulares.

Veja também

IMG_9797

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 18

IMG_0701

Ilha dos Dinossauros Park, em Iguaba Grande, está tomando forma

IMG_0697

Forno clandestino de carvão é encontrado em Araruama

IMG_0696

Prefeito Fábio do Pastel recebe presidente da Alerj em visita institucional a São Pedro da Aldeia