Pular para o conteúdo

Fiscalização nos comércios de São Pedro da Aldeia para combate da pandemia

3F195B0E-7017-46DA-8297-D5EB1F2BADDE

Foi realizada nessa quarta-feira, dia 24, uma operação de fiscalização em cumprimento ao decreto municipal nº 058 em combate à pandemia do COVID-19 e perturbação do sossego público por parte de denúncias via 153.


Comércios foram fechados e seus donos orientados. Diversos bairros da cidade foram rota da fiscalização.


Segundo o decreto, os comércios podem estar abertos até às 22h, com respeito ao distanciamento social entre mesas e clientes. Após esse horário e até às 23h, somente com os clientes que já estavam no ambiente.

A partir desta sexta-feira, dia 26, a barreira de fiscalização será instalada na saída da via lagos, próximo ao McDonald’s. Agentes da Guarda Municipal de São Pedro da Aldeia e Cabo Frio estarão em fiscalização 24h para entrada de veículos na região.

Veja também

IMG_0429

Búzios recebe a 4ª Etapa do Campeonato Estadual de Motocross e Supercross 2026 neste fim de semana

Design sem nome

Moraes mantém suspenso post de Garotinho com ofensas a advogada Juliana Bonazza de Cabo Frio

IMG_0414

Procon Cabo Frio fiscaliza atuação do comércio para o Dia das Mães

IMG_0413

Homem é preso pela segunda vez suspeito de aplicar golpe do PIX falso contra restaurantes em Cabo Frio