Pular para o conteúdo

“Máfia do Reboque” é o tema utilizado por Subtenente Bernardo para falar sobre reeleição

AA2E7C90-DDD3-41AC-A326-A3959D09597D

O deputado estadual de Cabo Frio Subtenente Bernardo anunciou sua candidatura a reeleição, nesta terça, dia 16, nas redes sociais através de um vídeo.

Bernardo utilizou da ”Máfia do Reboque” para falar sobre sua reeleição.

“Eu trabalhei para acabar com a ”Máfia do Reboque” e continuarei trabalhando para que ela não volte”, disse.

Veja também

IMG_1845

Pediatra, morador de Cabo Frio, está desaparecido 

IMG_1838

Ex-prefeito de Iguaba Grande mostra a Eduardo Paes a Ilha dos Dinossauros

IMG_1835

Cabo Frio divulga balanço do programa “Emprego Já” com mais de 400 vagas disponíveis

IMG_1832

Funcionário de loja é preso por usar dados de clientes em golpe com contas e cartões em Búzios