Mais de 270 novos equipamentos chegam às escolas municipais de Cabo Frio

0
147

As escolas da rede municipal de Cabo Frio ganharam mais um apoio estrutural com a entrega de novos equipamentos que irão oferecer mais conforto e qualidade de ensino aos alunos. Foram mais de 270 materiais ofertados, entre mobílias e eletrodomésticos, e cerca de 2.900 peças de enxovais. A distribuição irá se estender até a próxima semana. Nesta quinta-feira (2), a entrega acontece na área central da cidade. Na quarta (1º), foi a vez do distrito de Tamoios.

Os eletrodomésticos compreendem em fogões, geladeiras, bebedouros e freezers. Já os mobiliários consiste por conjuntos de mesas com cadeiras. As peças de enxovais são constituídas por colchões, colchonetes, toalhas e edredons, todas destinadas às escolas de Educação Infantil.

Ao todo, 68 escolas são atendidas pela iniciativa, o que corresponde a 75% das unidades da rede municipal. “Todas as nossas medidas são voltadas para ofertar melhores condições de ensino aos estudantes e de trabalho aos servidores. Seguimos trabalhando, estruturalmente e pedagogicamente, para oferecer uma escola pró-ativa e organizada quando as atividades presenciais regressarem ao funcionamento regular”, afirmou o secretário de Educação, Ian de Carvalho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here