Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Posturas de Cabo Frio recebe três carros para apoio à fiscalização

ei (4)

A Coordenadoria Geral de Posturas da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade acaba de receber três carros para o trabalho de fiscalização tanto na área central do município, como para o Segundo Distrito. A chegada dos veículos acontece em momento particularmente importante, a menos de dez dias do verão, período do ano em que a população flutuante aumenta bastante.

Os veículos foram doados por uma empresa da cidade e a cessão foi oficializada nesta terça-feira (11), no jornal que faz as publicações da Prefeitura. Dois carros irão circular na região central e o outro em Tamoios. O coordenador geral de Posturas, Jamir Corrêa, comentou que o reforço na estrutura será fundamental para aprimorar o trabalho que é realizado desde o começo da gestão, em julho. Segundo ele, a doação foi feita justamente em reconhecimento pelo serviço prestado à população nos últimos meses.

“Essa doação é muito importante para continuar o trabalho de ordenamento que estamos exercendo na cidade de Cabo Frio. Encontramos algumas dificuldades ao assumir a coordenadoria e a falta de veículos era uma delas. A partir de agora, esses veículos serão destinados exclusivamente à fiscalização de irregularidades e à apuração das denúncias que são recebidas em nosso canal de contato direto com a população”, explicou o coordenador.

As denúncias sobre irregularidades nas praias e ruas do município podem ser feitas pelo WhatsApp da Coordenadoria de Posturas, no número (22) 98835-4140. A identidade do denunciante será preservada. A sede da Coordenadoria de Posturas fica na Rua Gustavo Beranger, 267, Vila Nova.

Veja também

IMG_1242

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 16

IMG_2225

Andrea, moradora de Búzios, está desaparecida

IMG_2224

Prefeitura de São Pedro da Aldeia e INEA coletam amostras de água nas praias do Camerum e Mossoró para análise

IMG_2223

Câmara de Cabo Frio aprova projetos do Executivo relacionados ao estado de calamidade financeira