Segundo suspeito de agredir cabo da PM em bloco de carnaval no RJ é preso em Cabo Frio

0
122

O segundo suspeito de espancar um policial militar durante um bloco de carnaval no Rio de Janeiro em fevereiro de 2019 foi preso nesta quinta-feira, dia 27, em Cabo Frio.

A vítima é o Cabo da PM Rodrigo Medina Coelho. Na época, ele estava de folga e assistia um baile pré-carnavalesco em Copacabana quando foi reconhecido por um dos criminosos e agredido com pancadas na cabeça pelos criminosos. 

O policial sobreviveu mas ficou com sequelas permanentes. 

A prisão foi em cumprimento de um mandado de Prisão Preventiva expedido em fevereiro de 2021. O suspeito foi encontrado em um casa no bairro de Unamar, onde, segundo a polícia, estava escondido e atuando no tráfico de drogas.

No dia 23 de fevereiro de 2021, o Portal dos Procurados divulgou um cartaz pedindo informações sobre a localização de dois suspeitos. 

No dia seguinte, em 24 de fevereiro deste ano, um dos suspeitos foi preso na RJ-106, entre Saquarema e Maricá, durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Estadual. Na ocasião, o homem disse que estava escondido no distrito de Figueira, em Arraial do Cabo, mas procurava ir para um local mais escondido. 

A investigação e a prisão foram coordenadas por equipes da 35ª DP (Campo Grande).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here