Andreza é sequestrada na porta de casa e torturada por três homens

 

Na noite de quinta-feira, dia 02, Andreza Nascimento, de São Pedro da Aldeia, viveu momentos de terror. Três homens a sequestram na porta de casa e abusaram dela por horas. Andreza não se escondeu e foi a internet relatar o que viveu para alertar outras mulheres e as autoridades do perigo que anda a região.

Abaixo segue exatamente o relato da Andreza: 

“Pensei muito em vir aqui me expor, mas sei que assim vou poder ajudar mais vítimas,

Andreza nesta manhã

ontem, por volta das 21 horas, fui sequestrada no porta da minha casa, três homens que me estupraram durante quatro horas dentro do carro em andamento, com a arma na minha cabeça, arma no meu corpo, tudo que vocês possam imaginar.

Eles fizeram assalto ainda em uma lanchonete, pro lado de Cabo Frio, assaltaram uns adolescentes também, tudo na mesma sequência.

Eles tinham certeza que iria me matar, mas Deus me guardou tão bem, não sei nem explicar, depois por último, me botaram no porta mala, disseram que iria tacar fogo e tudo ficou em silêncio. Foram embora, depois de correr e pedir ajuda, por sorte estava passando a viatura, foi quando Graças a Deus eles me ajudaram. Estou em choque, medicada, tenho que voltar ainda no hospital, para terminar os medicamentos.

Tomem muito cuidado gente, não desejo isso pra ninguém, durante quatro horas de uma aflição, mas creio que vamos achar eles, e eles vão pagar caro pelo o que fez, estou sem celular, somente Facebook e Instagram. Só cuidado, principalmente você que é mulher”, relata Andreza.

2 COMMENTS

  1. Parece que já eliminaram dois dos bandidos (exemplo para quem tem “amigo” bandido).

    Ainda falta um.

    Aguardemos…

  2. Tomara que peguem esse filha da puta.
    E vão tudo ser abusados e mortos na cadeia.
    Vão sentir o cabo de vassoura no cu deles!
    Que morram na cadeia. Bando de marginais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here