Pular para o conteúdo

Ação Social de Iguaba Grande assume suplência na Comissão Intergestores Bipartite

thumbnail_WhatsApp Image 2018-11-06 at 10.18.11

Na manhã de ontem, dia 5, O Secretário Interino de Ação Social Leônidas Heringer participou de uma reunião do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS), no município de Niterói. Na ocasião, Iguaba Grande assumiu uma suplência na representação da Comissão Intergestores Bipartite (CIB).

A reunião teve como objetivo tratar da Recomposição da Representação do COEGEMAS na CIB E no Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS), também discutiram sobre o Encontro Regional Sudeste do COEGEMAS 2019, e sobre a reunião com o Governo Eleito.

O Secretário destaca a importância da participação do município no Conselho. “É fundamental para que a gente tenha forças para buscar recursos financeiros junto ao governo do estado e ao governo federal” destacou Leônidas.

Veja também

IMG_3014

Bairros de Cabo Frio recebem serviços de drenagem nesta quinta-feira

IMG_3011

São Pedro da Aldeia recebe mais uma edição do Portões Abertos da BAeNSPA no dia 2 de agosto

IMG_3008

Jazz São Benedito começa nesta sexta-feira em Cabo Frio

IMG_3005

Búzios promove manhã de esporte, lazer e contato com a natureza em Geribá