Cabo Frio: Parque instalado na Praça das Águas é desmontado, local será revitalizado

FED88FAB-2497-4485-8CD9-546016394CF8

O espaço de atividades recreativas para crianças que ocupa a Praça das Águas, na Praia do Forte, em Cabo Frio, está sendo desmontado, um ano depois da inauguração e de provocar uma enxurrada de críticas contra o governo do prefeito José Bonifácio.


A estrutura, em sapê, foi instalada no local com autorização do governo depois que a praça foi interditada e esvaziada. O local, privado, seria para atividades lúdicas, culturais e históricas e contaria com área de mini golfe, pista de carros a controle remoto e mini réplicas artesanais das traineiras de Cabo Frio e pontos turísticos.


O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, confirmou a retirada da estrutura e revelou que a secretaria de Planejamento está concluindo o projeto de reforma da Parça das Águas.

Ele disse que ainda não viu o projeto, mas adiantou que terá menos água que a estrutura original. As obras devem ser iniciadas no segundo semestre, após a licitação.

Foto: Cléber Lopes

Veja também

IMG_4202

Motociclista é encontrado morto após acidente em Araruama; homem estava com marcas de tiro

IMG_4199

Três homens roubam moto a mão armada em Cabo Frio

IMG_4196

Homem procurado por homicídio é preso em Armação dos Búzios

IMG_4192

Cabo Frio: Homem entra em rádio, furta carteira e usa cartões de funcionária lojas