Câmara de Cabo Frio faz reunião para apresentar correções ao Plano Municipal de Cultura

0
154

A Câmara Municipal de Cabo Frio, por meio da Comissão de Políticas Públicas, convida toda a sociedade cabo-friense para apresentar e discutir as correções ao Plano Municipal de Cultura. A apresentação acontecerá na próxima quarta-feira, 24, às 17h30, no Plenário Oswaldo Rodrigues dos Santos.

O plano, construído a partir de um documento que norteia a implantação de políticas públicas na área de cultura pelos próximos dez anos, seguiu os parâmetros do Guia de Elaboração do Plano Municipal de Cultura do Ministério da Cultura, em parceria com a Universidade Federal da Bahia, edição 2017, e o Sistema Nacional de Cultura (SNC).

A Câmara de Vereadores, buscando a participação da sociedade, apresentou o documento durante uma audiência pública, onde foram sugeridas alterações. No prazo de 60 dias também foi disponibilizado um e-mail para receber as sugestões para serem incluídas através de emendas que agora serão apresentadas antes de serem colocadas em votação.

Fazem parte da Comissão de Políticas Públicas os vereadores: Vagne Azevedo Simão, Edilan Ferreira Rodrigues, Miguel Fornaciari Alencar, Luis Geraldo Simas de Azevedo, Alexandra dos Santos Codeço, Rafael Peçanha de Moura e Oséias Rodrigues Couto.

A Câmara Municipal de Cabo Frio fica na Avenida Assunção, 760, Centro, Cabo Frio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here