Pular para o conteúdo

Construção da Unidade de Saúde Reserva do Peró, em Cabo Frio, avança e entra na fase estrutural

B44CDE7A-E12E-4B97-8271-C9BD2522962D

As obras de construção da nova Unidade Básica de Saúde do bairro Reserva do Peró, em Cabo Frio, avançaram e estão na fase de conclusão da estrutura do prédio. Nesta etapa, a equipe de trabalho está atuando na concretagem do imóvel.

A UBS Reserva do Peró teve a obra iniciada em 2014 e foi posteriormente abandonada pelas gestões anteriores da Prefeitura. Com a obra parada há quatro anos, o imóvel precisou ser reconstruído. O investimento total da Secretaria de Saúde é de R$ 654.416,01, com recursos de verba própria do município.

“Ao assumir a gestão, foi identificado que as unidades da Reserva do Peró, das Colinas do Peró e do Jardim Esperança foram pagas em mais de 80% e não foram concluídas em governos anteriores. O processo anterior está judicializado, a fim de que a empresa possa responder pela construção que não foi finalizada”, explica o secretário de Saúde de Cabo Frio, Janio Mendes, completando:

“Para que a população não seja ainda mais prejudicada, fizemos uma nova licitação e estamos buscando recuperar os recursos do processo anterior. Entendemos a importância do posto de saúde para a região. Por isso, estamos trabalhando intensamente para que o local esteja em pleno funcionamento neste ano”, explica Janio.

Veja também

IMG_8247

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 30

bfadefc8-2de3-4198-9670-40e46629e37e

Suspeito de chefiar tráfico em Arraial do Cabo é preso em festa em Monte Alto

IMG_0104

Balcão de Empregos divulga novas vagas de empresas de Búzios

IMG_0103

Marcha para Jesus em São Pedro da Aldeia contará com shows e caminhada nesta sexta (01)