Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Frigorífico de armazenamento de pescado é interditado em São Pedro da Aldeia

{"uid":"7916ED00-53C7-4C14-9074-1BB66108DF8B_1626378386235","source":"other","origin":"free_style"}

 

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia interditou um frigorífico que atuava sem a documentação necessária para funcionamento nesta quarta-feira (14). O local, especializado no armazenamento de pescado, foi inspecionado por equipes da Vigilância Sanitária, Fiscalização de Postura e agentes da Secretaria de Meio Ambiente após denúncia feita por meio do 153.

O frigorífico não possuía alvará de funcionamento, assim como licenciamento ambiental emitido pelo município e notas fiscais de compra indicando a origem dos produtos estocados. A mercadoria precisou ser removida do local e os equipamentos foram desligados pelos agentes da prefeitura.

A interdição do local será revertida somente quando for atestada a regularização da documentação exigida. Caso o frigorífico seja flagrado em funcionamento indevido, poderá ser multado, ter a mercadoria apreendida e o responsável conduzido à delegacia policial.

A documentação necessária para a instalação, ampliação e operação de empreendimentos no município pode ser consultada na Sala do Empreendedor, localizada na sede da Prefeitura de São Pedro da Aldeia. O espaço atende de segunda a sexta, das 9h às 16h30.

Veja também

IMG_8342

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 11

423E6207-66C0-474A-9B11-4B4BE385E61D

Câmara de Búzios: Cláudio Temporada tem votos cassados, vereador Felipe Lopes tem mandado retirado e José DJ assume cadeira

IMG_9161

4ª edição do Projeto “Seja Legal” acontece neste sábado na Trilha dos Cardeiros, em São Pedro da Aldeia

IMG_9158

Búzios projeta expansão global com ações na Embratur