Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Gêmeos são presos em hotel de São Pedro da Aldeia por roubo

IMG_6547

Na manhã de segunda-feira, dia 08, dois irmãos gêmeos, de 19 anos, foram presos em flagrante por roubo impróprio em um hotel na Praia da Pitória, em São Pedro da Aldeia.

De acordo com a Polícia Civil, uma denúncia anônima levou os agentes ao local. No quarto andar da hospedaria, os policiais encontraram os irmãos dentro de uma caixa d’água, com os cabos de energia do estabelecimento.

Ainda segundo a polícia, os irmãos tentaram fugir, mas foram detidos. Eles também teriam agredido o caseiro do hotel com pedras.

Os irmãos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo impróprio, previsto no artigo 157, parágrafo primeiro, do Código Penal. A pena é de reclusão de quatro a dez anos.

Os irmãos já possuem antecedentes criminais por furtos na região. Eles foram encaminhados à 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), onde permanecem à disposição da Justiça.

Veja também

IMG_8969

Iguaba Grande: Zezé Motta confirmada na FLIG 2025

IMG_8963

Programa Segurança Presente lança pedra fundamental em frente à sede da Prefeitura de Búzios

IMG_8962

São Pedro da Aldeia terá “São Pedro Gastro Beer Festival”

IMG_8961

Vem aí a EXP02025 Mangalarga Marchador em Araruama