Prefeitura de São Pedro da Aldeia realiza serviços de manutenção em bairros

0
67

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia segue com o cronograma de serviços de manutenção, limpeza e recuperação de vias e espaços de lazer por toda a cidade. Na terça-feira (08), o mutirão chegou aos bairros Ponta do Ambrósio, Praia Linda, Poço Fundo, Porto do Carro e Porto da Aldeia.

Nos bairros Bela Vista e Jardim Arco-Íris, as equipes se dedicaram aos serviços de limpeza e patrolamento. As frentes de trabalho estão sob o comando das secretarias de Serviços Públicos e de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, com a finalidade de manter o ordenamento no município.

Na praça do Bela Vista, a equipe de Parques e Jardins da Secretaria de Ambiente realizou serviços de limpeza, varrição, pintura de meio-fio e capina. Além disso, a quadra de esportes está aos poucos sendo recuperada com a colocação de areia.

Enquanto isso, a orla do bairro Ponta do Ambrósio recebeu serviços de poda de árvores.

Sob o comando da Secretaria de Urbanismo e Habitação, a equipe de Tapa-Buracos chegou à Estrada do Boqueirão, no Poço Fundo. As operações de recuperação asfáltica também foram realizadas na Rua Hermenegildo Estelita da Costa, no bairro Porto da Aldeia, com o objetivo de melhorar as condições de tráfego.

Além do trabalho de limpeza no bairro Vinhateiro, os profissionais da Secretaria de Serviços Públicos também fizeram a retirada de entulho em toda a extensão da orla da Praia Linda e nas ruas do bairro Porto do Carro.

O patrolamento de vias teve continuidade no bairro Estação, na rua e na travessa Bela Vista, e em diversas vias da localidade do Jardim Arco-Íris, em Praia Linda.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here