Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

18ª edição do Saquá Moto Rock contou com motoclubes da Argentina e Uruguai

64728233_2380556522005772_4514394989014286336_n

A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, apoiou a realização da 18ª edição do Saquá Moto Rock. Com diversas atrações, a festa foi realizada no último final de semana, de 14 a 16, na Praça do Coração, no Centro da cidade. Conhecido nacionalmente, o Saquá Moto Rock reúne motoclubes de diversos pontos do Brasil e até de outros países, como Argentina e Uruguai.

O evento, que é realizado pelo Motoclube Pecadores, contou com shows de bandas, camping, praça de alimentação, expositores e ainda foi realizada uma ação social para arrecadar roupas, cobertores e alimentos, com objetivo de doar à instituições beneficentes da região.

Desta vez, a organização do evento montou o “Palco Serguei”, criado para homenagear a lenda do rock, que faleceu dia 7 de junho, aos 85 anos. Segundo a organização do Moto Rock, Serguei será homenageado em todas as edições do evento.

Veja também

IMG_1242

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 13

IMG_2123

Obras de novas unidades escolares de Arraial do Cabo estão avançadas

IMG_2126

Prefeito de Cabo Frio anuncia obras de infraestruturas para a cidade em parceria com o DER

IMG_2121

Obra da Escola de Educação Especial de São Pedro da Aldeia está avançada