Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

25º BPM em Cabo Frio abre as portas para entidades representativas para tratar de segurança

61847886_1248583495317433_7913275959237672960_n

Nesta quarta-feira dia 05, o  25º BPM abriu os portões do Batalhão, em Cabo Frio, para realizar o tradicional Café Comunitário.

O evento registrou a presença de Secretários Municipais de Segurança, Presidentes de Conselhos Comunitários de Segurança, ACIA Cabo Frio, associações de bairros e entidades representativas de toda Região dos Lagos.

O Tenente Coronel PM Dantas, Comandante do 25º BPM, expressou a importância do Café Comunitário ser realizado na sede do Batalhão, pois é uma grande oportunidade da população conhecer as melhorias que estão sendo feitas no quartel, além de estreitar cada vez mais a relação da Comunidade com as Polícias, prestar contas das principais ações do Batalhão, ouvir reivindicações e reclamações, estabelecer parcerias e buscar as melhores soluções de Segurança para a Região dos Lagos.

Veja também

IMG_1242

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 14

IMG_2166

Pescadores artesanais de São Pedro da Aldeia já podem solicitar o Seguro Defeso 

IMG_2163

Arraial do Cabo prepara escolas para volta as aulas

IMG_2161

MPRJ expede recomendação para retirada de construções irregulares em Arraial do Cabo