Pular para o conteúdo

Dia do Empreendedor será especial em São Pedro da Aldeia

46A22F87-1049-45A9-B8FD-1BDE5DB17DE9

Os Empreendedores e Microempreendedores Individuais (MEIs) que escolherem a quarta-feira (05/10) para buscarem os serviços gratuitos oferecidos pela Sala do Empreendedor terão uma surpresa especial em São Pedro da Aldeia. Os profissionais serão recebidos com uma mesa de café da manhã para acompanhar os atendimentos em comemoração ao Dia do Empreendedor.

Os interessados que desejam solicitar a formalização do MEI, emissão de DAS, declaração anual, parcelamento de débitos e baixa, entre outros serviços, podem buscar o setor, localizado na sede da prefeitura, ao lado do setor de IPTU. 

A Sala do Empreendedor de São Pedro da Aldeia também oferece o cadastramento mobiliário de todas as atividades econômicas da cidade. Todo procedimento para emissão de alvará de localização, certidões em geral, de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e das taxas pertinentes também podem ser realizados no setor. Os interessados podem buscar orientação quanto ao Simples Nacional, e realizar procedimentos referentes à fiscalização unificada. 

Na Sala do Empreendedor, o público tem acesso, ainda, à assessoria em geral sobre os programas de incentivo ao empreendedor, promovidas pelo Governo do Estado. O setor atende ao público das 9h às 16h30. A Prefeitura de São Pedro da Aldeia fica na Rua Marques da Cruz, nº 61, no Centro da cidade.

Veja também

IMG_9797

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 26

IMG_2179

Homem é preso em Araruama por estupro de vulnerável; denúncia foi feita pelo pai da vítima em São Pedro da Aldeia

IMG_2169

Arraiás da Praça da Bandeira e do Peró celebram as tradições das festas juninas neste fim de semana em Cabo Frio

IMG_2101

Mulher é morta a marretadas dentro de casa em Araruama; companheiro confessa o crime