Pular para o conteúdo

UBS é inaugurada no Arpoador, em Búzios, e rede de atendimento é ampliada

5803C324-8FB4-43C5-A290-98D1A8977609

 

A prefeitura de Armação dos Búzios entregou, na manhã desta segunda-feira, 9, a Unidade Básica de Saúde João de Souza dos Santos. Desta vez, a população beneficiada é da região do Arpoador e Cruzeiro, no bairro Rasa.

A UBS possui conforto e comodidade aos pacientes, com salas e equipamentos de alta qualidade e equipe médica, ampliando a atenção básica e o acesso da população a ofertas de saúde mais próximas das suas residências.

A escolha do nome é em homenagem ao João de Karolla, antigo pescador e administrador da construção do ICAB – Iate Clube de Armação dos Búzios, localizado na praia dos Ossos.

O chefe do Executivo, Alexandre Martins, esteve presente na solenidade e destacou a importância da nova unidade para o balneário.

“Essa nova unidade é mais que bem-vinda, pois significa avanços na atenção primária de saúde de Búzios. Estamos trabalhando para que os moradores não precisem se deslocar tão longe para ter acesso ao atendimento básico. Quero agradecer ao nosso secretário da pasta, Lêonidas, e a todos os profissionais envolvidos por toda entrega ao projeto e dedicação com os munícipes. Nada me deixa mais feliz do que poder contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade e a universalização do sistema de saúde”, comentou o gestor.

 

O ato contou com a presença do secretário da pasta, Lêonidas Heringer, do vice-prefeito e secretário de Obras, Miguel Pereira, e demais servidores.

 

Veja também

IMG_8291

Guarda Marítima e Ambiental resgata duas jiboias em Cabo Frio

IMG_8288

Idosa de 70 anos é vítima de estupro após levar uma ‘gravata’ a caminho da UPA de Cabo Frio

IMG_8285

Advogada de Cabo Frio, Juliana Bonazza, denuncia ameaças feitas Cláudio Lopes Duarte

0d19162c-4ef0-4e13-9d4d-7108039a15a0

Operação conjunta prende suspeito e recupera motos roubadas em Cabo Frio e Arraial do Cabo