Pular para o conteúdo

Vereador de São Pedro da Aldeia pede médico para Posto de Saúde do Parque Arruda

0E3A32F5-D837-4714-AC9C-0D23DCBB1C6B

Na 17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, precedida pelo Presidente da Casa Denilson Guimarães (SDD), o vereador Franklin da Escolinha (CDD), subiu à tribuna para agradecer ao Prefeito Fabio do Pastel (PL), que atendeu a sua indicação de manutenção na Rua Henrique Pinto Monteiro Gomes e pedir a Secretaria Competente para que seja contratado um médico para o Posto de Saúde do Parque Arruda, que se encontra sem nenhum no momento.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na quinta-feira (29), às 11h.

Veja também

IMG_1759

Anarriê Búzios começa nesta sexta-feira com música, cultura e tradição na Praça do INEFI

IMG_1757

Polícia apreende mais de 11 kg de maconha escondidos em área de mata em Cabo Frio

IMG_1756

Mulher pula de ponte durante fuga após furto em loja de Cabo Frio

IMG_1755

Mulher reage a assalto e tenta impedir fuga de criminosos na Orla Bardot, em Búzios