Categorias de base abrem 36º Fest Verão de São Pedro da Aldeia nesta sexta-feira

0
169

As primeiras partidas de beach soccer do 36º Fest Verão de São Pedro da Aldeia irão movimentar as areais da Praia do Centro a partir desta sexta-feira (25). Realizado pela Prefeitura aldeense, o campeonato vai reunir, nesta etapa, equipes das categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. A partida de abertura está marcada para as 19h30 entre Baleiense e Vila Naval. Em seguida, às 20h30, será a vez de Barcelona e Folhinhas, também pelo sub-11.

O subsecretário de Esporte e Lazer, Thiago Costa, falou sobre a iniciativa. “O Fest Verão é um evento esportivo de grande tradição no município e, neste ano, será realizado durante 34 dias, com pausa para o Carnaval. Gostaria de agradecer aos presidentes dos clubes, que estiveram envolvidos no planejamento para mais um Fest Verão e que se adequaram para a nossa realidade financeira. A realização do evento é resultado de uma união de todos, Prefeitura, clubes, arbitragem”, salientou.

A competição segue no sábado (26), com Baleiense e Barcelona se enfrentando pelo sub-13, às 19h30, e Vila Naval e Praia Linda disputando pela mesma categoria, a partir das 20h30. A estrutura para o torneio infantil contará com cercas disciplinatórias e banheiros públicos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here